Atenção Famílias!

Prezados Pais ou Responsáveis, para preservar a saúde diante da pandemia do COVID 19, a Prefeitura de Sapucaia do Sul suspendeu as aulas presenciais.

O Ano Letivo iniciou no dia 19∕02∕21, desde este dia as escolas estão enviando atividades não presenciais através do WhatsApp, Facebook e Plataforma NINA para que os estudantes mantenham o vínculo escolar, adquirindo aprendizagens que contribuam para o seu desenvolvimento.

As escolas estão atendendo em forma de PLANTÃO três dias na semana, sendo Segundas, Quartas e Quintas-feiras das 10h às 16h e para as escolas que possuem EJA além do horário diurno a escola atende das 17h às 20h.

Solicitamos às famílias que não possuem acesso às mídias digitais que entrem em contato com a sua escola. O não comparecimento à escola ou o não acesso às atividades implicará em FICAI (Ficha de Comunicação de Aluno Infrequente) e será encaminhado ao Conselho Tutelar.

Contamos com a sua participação, para que seu filho inicie e encerre o ano com sucesso!

Anterior MAIS ASFALTO PARA SAPUCAIA DO SUL